Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Eis as casas internacionais mais vis...

Eis as casas internacionais mais vistas nas redes sociais da Knight Frank

São quatro mansões de luxo que se situam-se em Itália, Sul de França, Zurique e nas Caraíbas. Os seus preços rondam á volta dos 895 mil euros e dos 5 milhões de euros, segundo a consultora imobiliária.

Moradia de 12 quartos em Saint-Jean-Cap-Ferrat, Côte d'Azur -

Os seus preços rondam á volta dos 895 mil euros e dos 5 milhões euros.

São cada vez mais as pesquisas por casas de luxo na internet. O segmento 'premium' tem ganho mais fãs desde o início da pandemia e isso vê-se nos resultados de pesquisa da consultora imobiliária internacional Knight Frank. As mais vistas nas redes sociais da imobiliária são quatro mansões de luxo que diferem na sua localidade mas assemelham-se no segmento imobiliário de qualidade.

Segundo a imobiliária, os preços das mansões rondam á volta dos 895 mil euros e dos 56 milhões de euros e estão localizadas em Itália, Sul de França, Zurique e nas Caraíbas.

Quinta de quatro quartos em Reggello, Toscana, Itália
Preço de compra: 895 mil euros

Esta quinta tradicional de pedra situa-se acima de Reggello, nas montanhas florentinas, a apenas 15 minutos de Florença, informa a Knight Frank.

Restaurada em 2007, a propriedade conta com dois pisos e está rodeada por 1 hectare de jardim. Com cerca de 260 m2, desfruta de vistas sobre a cidade e fornece uma vida tranquila perto dos benefícios de uma cidade toscana. 

Parte da arquitetura da mansão, destacam-se as paredes de pedra para acomodar 100 oliveiras, o jardim de rosas secreto, uma horta e um riacho. Tem ainda um anexo de pedra de 9 m2, que poderia se transformar num estúdio, lê-se no artigo.

Moradia de 12 quartos em Saint-Jean-Cap-Ferrat, Côte d'Azur
Preço de compra: 56 milhões de euros

Note que Saint-Jean-Cap-Ferrat, Côte d'Azur, é um dos endereços mais exclusivos do mundo, com algumas das mais glamorosas propriedades à beira-mar do Sul de França, começa por referir a consultora imobiliária. 

Esta moderna propriedade de luxo construída no vernáculo arquitetónico de elegância intemporal, tem uma villa principal e uma villa secundária, além de uma casa de hóspedes com o seu próprio acesso independente.

No exterior, encontra-se uma piscina infinita de vidro e um jacuzzi, com estacionamento privativo no piso inferior para cerca de 17 carros. Tem ainda uma área de cinema, spa e fitness e uma cozinha comercial.

Segundo a Knight Frank, os jardins envolvem a propriedade com plantação clássica mediterrânica, oliveiras, palmeiras, sebes de caixa cortadas, fronteiras bem abastecidas e amplas áreas colocadas ao relvado.

Moradia de oito quartos em Küsnacht, perto de Zurique
Preço de compra: Não revelado

Com vista para o Lago de Zurique, nos arredores da cidade suíça, esta vila de oito quartos é coberta por vistas da montanha e do lago, e tem uma arquitetura e disposição bem concebidas com três unidades distintas de luz natural.

A casa à beira do lago é grande o suficiente para duas famílias e apresenta aos potenciais proprietários opções quase ilimitadas em termos de espaço flexível, segundo informa a Knight Frank.

Com 40 m2 no piso térreo, conta com cinco quartos e meio e de um espaço combinado de sala de estar com sala de jantar e cozinha, bem como uma varanda e um estúdio separado com kitchenette e o seu próprio pátio ao nível do jardim.

Casa de seis quartos no Monte Pleasant, Barbados
Preço de compra: 465 mil euros

A última casa mais vista nas redes sociais da Knight Frank é esta mansão localizada na zona residencial de luxo do Monte Pleasant, a 15 minutos da costa de Barbados. Envolta por um lote de terreno, esta é uma grande e confortável habitação com seis quartos, bem como um apartamento de dois quartos no nível da cave.

A entrada para a casa principal é no rés-do-chão e há dois quartos e uma casa de banho, uma sala de estar, uma sala de jantar e uma área de cozinha juntamente com uma varanda. No nível superior há mais três quartos e duas casas de banho com vista para o Oceano Atlântico.

Leia Também: 'Porno imobiliário': 78% dos usuários do idealista pesquisa casas de luxo

Campo obrigatório