Meteorologia

  • 24 JULHO 2021
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Finanças Crédito à habitação Poupe no crédito da casa e doe 250 e...

Poupe no crédito da casa e doe 250 euros à Liga Portuguesa Contra a Sida

Desta forma, por cada crédito à habitação que for financiado ou transferido, o ComparaJá.pt irá doar cerca de 250 euros à associação. O objetivo desta parceria visa aumentar a verba destinada às campanhas de solidariedade social da Liga Portuguesa Contra a Sida.

Poupe no crédito da casa e doe 250 euros à Liga Portuguesa Contra a Sida

Agora, por cada crédito da casa estará também a apoiar a Liga Portuguesa Contra a Sida. De acordo com a nota enviada às redações, poderá poupar no crédito à habitação e doar 250 euros à associação. Isto surge da mais recente parceira entre a Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS) e o ComparaJá.pt.

Segundo a mesma nota, a associação acaba de se associar ao portal de comparação online de produtos financeiros, com o objetivo de aumentar a verba destinada às suas campanhas de solidariedade social.

Em causa, está a promoção de uma melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem com VIH.

"Através desta parceria, a LPCS pretende continuar a concretizar as suas ações, promovendo uma melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem com VIH ou outras infeções sexualmente transmissíveis", revela Maria Eugénia Saraiva, presidente da Direção da LPCS.

Desta forma, por cada crédito habitação que for financiado ou transferido, através do link que se encontra no site da Liga Portuguesa Contra a Sida, o portal de comparação online de produtos financeiros irá doar um montante de 250 euros à associação, lê-se no documento.

Assim, além de aceder a um serviço sem custos de comparação e de ter o apoio de uma equipa especializada, poderá ainda apoiar financeiramente a LPCS e contribuir para a promoção e educação na saúde, faz ainda notar o mesmo comunicado.

Leia Também: Crédito da casa: Juros em mínimos históricos. "Prepare-se para a subida"

Campo obrigatório