Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º
Mercado Agentes Recrutamento: Imobiliária Engel & Vö...

Recrutamento: Imobiliária Engel & Völkers à procura de talento sénior

A mediadora imobiliária internacional está a recrutar cidadãos com mais de 45 anos, com ou sem experiência no setor, e pretende contratar cerca de 30 pessoas até ao final do mês de julho.

Recrutamento: Imobiliária Engel & Völkers à procura de talento sénior

A mediadora imobiliária multinacional alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, está à procura de novos talentos com ou sem experiência prévia no setor imobiliário. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o processo de recrutamento privilegia talentos com um perfil sénior, ou seja, os candidatos terão de ter mais de 45 anos e ser empreendedores ou estar à procura de novas oportunidades profissionais. 

Segundo a mesma nota, a imobiliária pretende recrutar 30 novos agentes imobiliários durante o este mês de julho. “Sabemos que existem inúmeras pessoas com uma vasta experiência profissional e que procuram novas oportunidades e este é o perfil que procuramos para integrar as nossas equipas, cuja constituição é maioritariamente oriunda de outras áreas", refere Vanessa Moreira, Sales Director da Engel & Völkers e responsável pelo Market Center Lisboa.

Os candidatos selecionados, contratados como profissionais independentes, terão exclusividade na angariação da zona à qual serão destacados, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede com mais de 13 mil consultores em mais de 30 países, lê-se no documento.

De acordo com a Engel & Völkers, terão também acesso a ferramentas, todo o material de marketing disponibilizado pela marca desde o investimento em portais imobiliários, bem como outros meios de comunicação e ferramentas de street marketing.

"Só no primeiro semestre deste ano contratámos mais de 80 novos consultores imobiliários para o Market Center Lisboa. Este setor tem demonstrado resiliência e continuamos a crescer, especialmente no segmento de imobiliário de luxo”, sustenta Vanessa Moreira.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que o processo de formação inicial será facultado pela sucursal de Lisboa, que dispõe de uma Academia exclusiva da marca com um programa de formação contínua, assegurada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário.

Leia Também: Pandemia não trava negócio imobiliário internacional, diz Engel & Völkers

Campo obrigatório