Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Arrendamento Liberdade 136 está disponível para r...

Liberdade 136 está disponível para receber os seus primeiros inquilinos

A mediadora imobiliária JLL foi mandatada pela Prowinko para a comercialização exclusiva deste projeto empresarial, situado na Avenida da Liberdade. Estão disponíveis para ocupação 1.367 m2 de escritórios distribuídos por cinco pisos.

Liberdade 136 está disponível para receber os seus primeiros inquilinos

A mediadora imobiliária JLL foi ordenada pela proprietária do projeto Liberdade 136, a Prowinko, para comercializar em exclusivo este novo empreendimento, situado na Avenida da Liberdade. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, estão disponíveis para ocupação 1.367 m2 de escritórios distribuídos por cinco pisos, no total, destacando-se a fachada requalificada do século XIX do edifício.

"A disponibilidade imediata de uma área de escritórios moderna no mais conceituado eixo de escritórios de Lisboa, ainda para mais tendo em conta que se trata de uma área cuja dimensão média é atualmente a mais procurada pelas empresas", revela Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL. 

Segundo a mesma nota, o imóvel foi reabilitado e na sua conceção interior, com assinatura da Tétris (empresa de construção e arquitetura da JLL), privilegia uma flexibilidade funcional, com recurso a áreas de open space que permitem juntar frações sem proceder a quaisquer alterações.

O edifício, localizado junto ao teatro Tivoli, no mais nobre eixo de escritórios de Lisboa, integra ainda um espaço comercial no piso térreo, que acolhe a flagship store do grupo André Óticas, lê-se no documento. 

"São muitas vantagens, a que acresce o facto de poder garantir-se uma ocupação única. É uma oportunidade rara, que temos a certeza de que vai ser bastante disputada”, salienta Mariana Rosa, citada em comunicado.

Note que a Avenida da Liberdade é uma zona que reúne uma vasta oferta de hotéis, restaurantes, comércio e serviços, com um forte foco no segmento de luxo, sendo também um eixo estruturante da cidade a nível de acessos e rede de transportes.

Leia Também: Investimento em imobiliário de rendimento com quebra de 70%

Campo obrigatório