Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Rihanna arrenda a sua mansão em Beve...

Rihanna arrenda a sua mansão em Beverly Hills por 80.000 dólares por mês

A mansão de Beverly Hills da cantora está disponível para arrendar pelo valor de 80 mil dólares disponíveis (aproximadamente 68 mil euros), por um mês inteiro. Conta com cinco quartos e sete casas de banho distribuídas por 7.600 m2 de espaço.

Mansão de Rihanna em Beverly Hills -

A mansão da cantora conta com cinco quartos e sete casas de banho distribuídas por 7.600 m2 de espaço.

Notícias ao Minuto

09:54 - 19/07/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Rihanna

A cantora Rihanna pôs uma das suas mansões no mercado de arrendamento. De acordo com a plataforma especialista no setor imobiliário, Dirt, que adianta com a informação, a sua mansão de Beverly Hills está disponível para arrendar ao preço de 80 mil dólares disponíveis (aproximadamente 68 mil euros), por um mês inteiro. Segundo a plataforma norte-americana, além dos outros inúmeros negócios empresariais e da sua carreira musical, Rihanna é também uma magnata do imobiliário, com cinco casas multimilionárias só em Los Angeles.

Dentro do seu portfólio imobiliário, consta esta mansão para arrendar de vista para o Coldwater Canyon, com cinco quartos e sete casas de banho distribuídas por 7.600 m2 de espaço, que foi adquirida pela cantora por 13,8 milhões de dólares (11,69 milhões de euros, feitas as conversões).

Rihanna é ainda dona da casa ao lado, comprada por 10 milhões de dólares (8,47 milhões de euros); de um apartamento em Hollywood Hills, adquirido por 6,8 milhões de dólares (5,76 milhões de euros); e da sua residência principal de longa data num arranha-céu de Los Angeles, por 5,5 milhões de dólares (4,66 milhões de euros), segundo a plataforma norte-americana.

De acordo com Dirt, a propriedade que se encontra para arrendar está situada num beco sem saída nas montanhas acima de Beverly Hills, onde o novo inquilino poderá tornar-se vizinho de Sir Paul McCartney, por exemplo.

Originalmente construída na década de 1930, o imóvel era há muito propriedade da romancista Mary Sheldon, filha do criador de 'I Dream of Jeanie', Sidney Sheldon, que vendeu a casa ao empresário e investidor Daniel Starr. Por conseguinte, Starr demoliu-a e reconstruiu-a sendo posteriormente vendida a Rihanna.

A mansão é isolada e longe do barulho do comércio e lojas, faz notar Dirt. A fachada contemporânea branca definida contra um telhado de metal preto e guarnição preta é o chamariz da mansão. Uma vez lá dentro, os interiores modernos mas tradicionais dão um toque à quinta moderna através de uma planta aberta acentuada por pisos de madeira de carvalho branco francês.

Uma porta de vidro gira para o foyer com vista para um pátio central de um terraço ao ar livre, piscina, spa, cabana e área de lounge. Entre os destaques principais, a plataforma destaca a sala de estar com lareira e a porta de correr de vidro fleetwood, do chão ao teto, que se abre para o exterior. Além de uma área de bar que presta serviços a uma sala familiar íntima, conta ainda com um espaço de biblioteca com lareira.

Existe também uma cozinha gourmet revestida a mármore equipada com ilhas duplas, eletrodomésticos de alta qualidade e um banquete de pequeno-almoço com assentos de couro preto tufado.

Ao subir para o piso de cima, poderá encontrar um retiro com vista para o Coldwater Canyon, que é divulgado por um closet com armários de laca preta, e uma casa de banho com serviço de spa envolto em mármore que se abre para uma área de estar ao ar livre privada, revela ainda a plataforma especialista no setor imobiliário. A mansão conta também com o seu próprio ginásio e sala de cinema, juntamente com uma guesthouse.

Leia Também: Engel & Volkers responsável pela mediação da casa da atriz Margot Robbie

Campo obrigatório