Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Engel & Volkers responsável pela med...

Engel & Volkers responsável pela mediação da casa da atriz Margot Robbie

A atriz Margot Robbie colocou a sua casa em Hancock Park, Los Angeles, à venda por cerca de 2,83 milhões de euros. A mediação é da responsabilidade da imobiliária multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo Engel & Volkers.

Casa da atriz Margot Robbie

A atriz e produtora de cinema australiana Margot Robbie está a vender a sua casa em Hancock Park, Los Angeles, por cerca de 3,47 milhões de dólares, isto é, cerca de 2,83 milhões de euros, feitas as conversões. A mediação da venda está a cargo da imobiliária multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo Engel & Völkers, revela comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Construída em 2016, esta residência localiza-se em Hancock Park, um dos bairros mais procurados em Los Angeles, sendo uma das zonas mais ricas e antigas de toda a cidade. Muito próximo de Hollywood, o bairro ostenta mansões dos anos 20, inseridas numa excelente envolvente de comércio em Wilshire Boulevard.

Esta propriedade de design moderno tem cerca de 306 m2, com quatro quartos, seis casas de banho, uma sala de jantar separada, uma garrafeira, um quarto para animais domésticos com entrada separada e uma cozinha em open space adjacente à sala de estar.

Salienta ainda o mesmo comunicado que além da lareira em mármore cinzento-claro, a sala de estar também dispõe de um baloiço de madeira com cordas de bastão. Uma porta de grandes dimensões, envidraçada e com uma ombreira preta dá acesso ao jardim, onde existe uma piscina e uma grande cabana com um pequeno bar.

O design interior conjuga o estilo industrial de West Coast com a elegância das casas de madeira de Nova Inglaterra. Os acabamentos incluem pavimento de madeira dura escura combinados com painéis de parede brancos e tetos em caixotão.

Já a sala de jantar mais formal é decorada em azul petróleo escuro, com uma grande janela com vista para um jardim idílico. A cozinha em open space ao estilo bistro ostenta um mármore italiano de Carrara, assim como uma bonita ilha que oferece espaço para socializar com amigos e família graças às várias opções de assentos.

Celebridades escolhem Engel & Völkers para mediação das suas casas

Margot Robbie não é a primeira celebridade a recorrer aos serviços de mediação da Engel & Völkers, note-se. Steven Seagal colocou a sua casa à prova de bala no deserto de Arizona por cerca de 2,9 milhões de euros e também escolheu a multinacional alemã para vender a sua habitação.

Na Geórgia, a E&V também realizou a venda da antiga mansão de Tyler Perry, transpassada por 13 milhões de euros. Também na Geórgia, a E&V foi ainda responsável pela venda da casa do ator Ben Affleck por 6,9 milhões de euros.

Mais recentemente a E&V colocou à venda a casa de Bret Michaels, líder da banda Poison por 2,8 milhões de euros, no Arizona. O rapper Birdman também escolheu a imobiliária internacional para vender a sua propriedade na Flórida por quase 10 milhões de euros.

Rita Marley, cantora e viúva de Bob Marley, contou também com o apoio da E&V para vender a sua villa em Nassau (Bahamas). E a antiga mansão da cantora Cher e de Barry Schwartz, na Ilha LaGorce em Miami (EUA), foi posta à venda por 18,6 milhões de euros. 

Campo obrigatório