Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes CASAFARI liga-se ao HCPro para dar m...

CASAFARI liga-se ao HCPro para dar melhor acesso aos preços dos imóveis

Através deste acordo, todos os clientes imobiliários do HCPro passarão a ter acesso a relatórios personalizados de análise comparativa de mercado para a sua agência e alcançar o melhor preço para um imóvel, ao aceder à CASAFARI através da sua plataforma.

CASAFARI liga-se ao HCPro para dar melhor acesso aos preços dos imóveis
Notícias ao Minuto

11:49 - 15/07/21 por Notícias ao Minuto 

Casa CASAFARI

A CASAFARI, network imobiliária no sul da Europa, acaba de assinar uma parceria junto do segundo maior CRM Imobiliário em Portugal, o HCPro. De acordo com nota enviada às redações, esta ligação visa integrar os seus serviços e disponibilizar a todos os clientes um acesso direto.

Segundo a mesma nota, através deste acordo, todos os clientes imobiliários passarão a ter acesso a relatórios personalizados de análise comparativa de mercado para a sua agência e alcançar o melhor preço para um imóvel, lê-se no documento.

“Queremos continuar a chegar a cada vez mais profissionais imobiliários, para facilitar e promover o fecho de cada vez mais negócios. Com o bónus de aumentar a competitividade do HCPro”, revela Nils Henning, fundador da CASAFARI.

De acordo com o comunicado, a base de dados imobiliária da CASAFARI é a mais completa do mercado ibérico pois cobre todas as classes de ativos em Portugal, Espanha, Itália e França. A empresa fundada em 2018 por Mila Suharev, Nils Henning e Mitya Moskalchuk, conta agora com 1.500 clientes, mais de 15 mil profissionais, e é apoiada por 90 colaboradores de 24 nacionalidades.

"Esta parceria com a CASAFARI é muito importante e fundamental porque vai permitir que todos os clientes imobiliários do HCPro tenham acesso à melhor análise comparativa de mercado e, dessa forma, potenciar o seu negócio e prestar o melhor serviço aos seus clientes”, sustenta Sérgio Vaz, CEO do HCPro, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Leia Também: Foi criada uma nova app de recursos para os profissionais da construção

Campo obrigatório