Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Foi criada uma nova app de recursos ...

Foi criada uma nova app de recursos para os profissionais da construção

A Habitissimo, plataforma digital para quem pretende construir ou fazer obras, acaba de anunciar o lançamento de um espaço novo que pretende ser o ponto de encontro dos profissionais da construção, o Habitissimo Procenter. O objetivo é fornecer uma base alargada de recursos a todos os profissionais do setor.

Foi criada uma nova app de recursos para os profissionais da construção

Há uma nova plataforma de recursos para os profissionais da construção. Segundo o Novoperfil (Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício), a Habitissimo, plataforma digital para quem pretende construir ou fazer obras, anuncia o lançamento do Habitissimo Procenter, um espaço novo que pretende ser o ponto de encontro dos profissionais da construção.

De acordo com o Novoperfil, que adianta com a informação, esta app foi desenvolvida com o objetivo de fornecer uma base alargada de recursos a todos os profissionais do setor. O Procenter reafirma assim o caráter inovador da Habitissimo e o impulso que a marca tem dado à digitalização da construção em Portugal, lê-se no artigo.

Para José Martos, CEO da Saint-Gobain Portugal, “esta parceria com a habitissimo representa o compromisso da Saint-Gobain em facilitar e formar os profissionais do setor da construção nas mais avançadas soluções de construção sustentável”.

Entre os recursos disponibilizados, constam notícias do setor, ferramentas e aplicações de marketing, vídeos informativos, e-books, artigos com dicas, um fórum de especialistas, uma área de imprensa, material específico para PME’s e freelancers, para além de estudos e barómetros sustentados pelos dados da Habitissimo.

O Procenter vai ainda disponibilizar um calendário semanal de formações, webinars e cursos práticos, abertos a todos os profissionais da construção que procurem a especialização e digitalização dos seus negócios.

Note que “a vocação de apoio aos profissionais não é nova na habitissimo e o Procenter vem reforçá-la de forma clara, centralizando ferramentas e documentação válidas para o dia-a-dia do setor e que, até aqui, estavam dispersas por várias fontes”, faz notar Isabel Alonso de Arnas, responsável de Alianças Estratégicas da habitissimo.

Leia Também: Engexpor selecionada pela Nexity para gerir mais de 170 fogos

Campo obrigatório