Meteorologia

  • 24 JULHO 2021
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 26º

Edição

Lar Tv + Voz + Internet Fibra ótica da dstelecom chega a 5 m...

Fibra ótica da dstelecom chega a 5 mil famílias em São João da Pesqueira

Com este reforço de rede em cerca de 1.200 casas, os pesqueirenses estarão em condições de poder contratar serviços de telecomunicações com mais velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade.

Fibra ótica da dstelecom chega a São João da Pesqueira -

Com este reforço de rede em cerca de 1.200 casas, os pesqueirenses estarão em condições de poder contratar serviços de telecomunicações com mais velocidade.

Até agosto, a fibra ótica da dstelecom vai chegar a 5 mil famílias em São João da Pesqueira. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, este será um reforço de rede em cerca de 1.200 casas que decorre durante o mês de julho.

Segundo a mesma nota, com este reforço, que irá ocorrer na União das freguesias de Trevões e Espinhosa, na União das freguesias de Vilarouco e Pereiros, em Vale de Figueira e em Valongo dos Azeites, os pesqueirenses estarão em condições de poder contratar serviços de telecomunicações com mais velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade.

De acordo com a dstelecom, esta expansão alinhada com o propósito de levar fibra ótica às localidades com menor densidade populacional, contribui não só para a fixação da população, como também para a criação de novas oportunidades para a região do Douro, tornando-se motivo de atração e aumentando, assim, os benefícios económicos e sociais, lê-se no documento.

Sublinhe-se que a dstelecom é um operador de telecomunicações responsável pela construção e gestão da primeira e maior rede de fibra ótica FTTH multioperador da Europa, disponível para todos os operadores de telecomunicações.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que o consumidor final pode já verificar a disponibilidade de cobertura de rede fibra na sua zona, aqui, ou enviando um e-mail para [email protected], com a sua morada completa e coordenada gps, lê-se no documento.

Leia Também: Oi vende parte dos ativos de fibra ótica à Globenet e BTG

Campo obrigatório