Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º
Mercado Agentes Consultora imobiliária UrHome Portug...

Consultora imobiliária UrHome Portugal anuncia fusão com Portugal Luxury

O objetivo desta ligação recai na necessidade de aumentar competitividade e acesso a novos mercados. Desta forma, será possível aumentar o "portfólio de imóveis em mais de 100 unidades e expandir o conhecimento local nas zonas de Alcochete, Montijo e Palmela", afirmou o presidente executivo da UrHome Portugal, Bobby O'Reilly.

Consultora imobiliária UrHome Portugal anuncia fusão com Portugal Luxury

A consultora imobiliária UrHome Portugal anunciou esta segunda-feira a fusão com a Portugal Luxury Real Estate, especialista no mercado imobiliário de luxo em Alcochete e no Montijo. De acordo com a agência Lusa, que avança com a notícia, o objetivo desta ligação recai na necessidade de aumentar a competitividade e acesso a novos mercados.

"Motivadas pela expansão no mercado, pelo acesso a novos mercados, pelo aumento da carteira de clientes e pela competitividade reforçada no setor de atividade, as empresas celebram este negócio que entra em vigor a partir de julho de 2021", informou a consultora imobiliária em comunicado.

"Vamos aumentar o nosso portfólio de imóveis em mais de 100 unidades e expandir o nosso conhecimento local nas zonas de Alcochete, Montijo e Palmela", afirmou o presidente executivo da UrHome Portugal, Bobby O'Reilly.

Constituída em 2015, a UrHome Portugal é uma empresa com seis anos de experiência no investimento internacional na dinamização do mercado imobiliário português, lê-se na página oficial da consultora imobiliária.

Esta agência tem como missão desenvolver um conjunto de serviços imobiliários e de marketing, bem como investir, "através de programas como o Visto Gold e o Residente Não-Habitual, em propriedades para férias ou segunda casa. Uma decisão estratégica que requer um conhecimento profundo do mercado português, que podemos fornecer", sustenta  equipa.

Leia Também: Pandemia não trava negócio imobiliário internacional, diz Engel & Völkers

Campo obrigatório