O bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, vai contar com um novo projeto residencial. De acordo com o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, o empreendimento de nome Colline vai trazer 16 novos apartamentos resultante de um projeto de reabilitação.
A JLL está encarregue de dinamizar as vendas destes novos apartamentos em regime de exclusividade. “Campo de Ourique é um bairro incontornável no mapa de quem pretende viver em Lisboa, pois ao mesmo tempo que é um destino residencial e familiar por excelência, com todas as conveniências a uma curta distância, é também um ponto indispensável na vida social e de lazer da cidade”, refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
Este bairro de Lisboa que mais tem renascido nos últimos anos, impulsionado por uma nova vaga de comércio de rua, de onde se destaca a renovação, uma referência nos roteiros turísticos da cidade, refere o Diário Imobiliário. Já em termos residenciais continua a ser um destino preferencial para viver em Lisboa e tem sido uma forte aposta para o desenvolvimento de novos projetos nos últimos anos.
Para a responsável, este é um produto que “terá uma taxa de comercialização muito elevada a curto prazo, considerando as suas características, o leque de apartamentos que disponibiliza e a procura que existe para a zona”.
Discreto por fora e irreverente por dentro, o edifício Colline é uma forma diferente de viver na cidade, lê-se na página oficial da JLL. Quartos tranquilos e espaçosos, varandas e espaços exteriores sofisticados e inspiradores, são apenas algumas das características que os T1 Smart e T2 do Colline têm para oferecer.
Segundo o Diário Imobiliário, todos os apartamentos do Colline dispõem de espaço exterior. Por sua vez, os seus interiores combinam pormenores de estética industrial com acabamentos em madeira.
Leia Também: Construção do projeto residencial Lumino já começou no Campo Pequeno