Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Residências de luxo do Viceroy Hotel...

Residências de luxo do Viceroy Hotels & Resorts chegaram a Portugal

As Viceroy Residences at Ombria Resort, inseridas no empreendimento imobiliário Ombria Resort, no Algarve, são as primeiras branded residences geridas pelo grupo na Europa.

Viceroy Residences at Ombria Resort

O Ombria Resort, do promotor imobiliário finlandês Pontos Group, em parceria com a cadeia hoteleira norte-americana Viceroy Hotels & Resorts, apresenta o projeto Viceroy Residences at Ombria Resort, no Algarve, sendo estas as primeiras branded residences geridas pelo grupo na Europa. Trata-se de um conceito exclusivo de residências geridas por uma marca hoteleira de luxo, uma tendência a nível mundial e que em Portugal está a começar a ganhar dimensão. A notícia é avançada pela Magazine Imobiliário.

Note que o conceito de branded residences surgiu nos EUA nos anos 1920 e começou a expandir-se para outros países a partir da viragem para o século XXI, sendo que a nível mundial cresceu 170% nos últimos 10 anos. Em Portugal o investimento em branded residences já representa 600 milhões de euros.

Considerado por muitos como o mais elevado segmento de imóveis de luxo, refere a Magazine Imobiliário, o que diferencia as branded residences em relação aos imóveis residenciais convencionais é o facto de serem sempre residências que fazem parte ou estão integradas num hotel de luxo de uma marca de renome, dando aos seus proprietários acesso privilegiado aos serviços e instalações desse hotel. 

Inserido em 153 hectares do Ombria Resort, o projeto Viceroy Residences at Ombria Resort contempla 65 apartamentos totalmente equipados e mobilados, de tipologias T1 e T2, integrados num hotel de cinco estrelas com gestão assegurada pela cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts.

Sublinhe-se que o hotel Viceroy at Ombria Resort abrirá em meados do próximo ano e as Viceroy Residences estão quase 50% vendidas.

Leia Também: Grândola vai ter novo parque logístico, hotel e edifício residencial

Campo obrigatório