Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Vicaima integra novo projeto de resi...

Vicaima integra novo projeto de residência universitária no Porto

Desta vez, dá lugar a várias soluções de comodidade, privacidade e segurança, integradas no U.hub Campus Asprela, a pensar nos estudantes que procuram conforto e oportunidades de convívio.

Vicaima integra novo projeto de residência universitária no Porto

O grupo Vicaima volta a incluir a sua assinatura num novo projeto de residência universitária. Desta vez, dá lugar a várias soluções de comodidade, privacidade e segurança, integradas no U.hub Campus Asprela, a pensar nos estudantes que procuram conforto e oportunidades de convívio, lê-se na página oficial do grupo.

A residência, situada no Porto, enquadra-se num local de acesso a faculdades, serviços e rede de transportes, contemplando, ainda, uma rede de parcerias que tornam este alojamento ideal para universitários, principalmente, para os estrangeiros, faz notar a Vicaima.

As soluções de acomodação aplicadas nesta residência encontram-se desde os acessos aos quartos e as respetivas casas de banho, aos auditórios, ginásio, balneários e restantes zonas comuns, garantindo a segurança exigida nos tempos que correm.

No que diz respeito ao espaço, o grupo preocupou-se em arranjar soluções técnicas que assegurem o cumprimento dos requisitos de proteção contra fogo e, simultaneamente, que conferem aos espaços níveis acústicos ideais para um dia-a-dia sem perturbações.

Já o seu revestimento garante a simbiose entre os espaços e um ambiente mais limpo. Esta escolha contribui para manter os espaços modernos e com um toque de permanente frescura.

A Vicaima faz ainda notar que a especificidade destes equipamentos reforçam assim o compromisso do grupo como um dos maiores profissionais europeus no design e produção de soluções para portas, aros, roupeiros e painéis, para com vários setores de serviços e do mercado hoteleiro, que assinala presença em mais um projeto de investimento no bem-estar dos estudantes. 

Leia Também: Açores aumentam para 750 euros o prémio para quem entra no superior

Campo obrigatório