Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Grupo Fortera investe 14 milhões na ...

Grupo Fortera investe 14 milhões na construção de mais de 80 apartamentos

A Assembleia Municipal do Espinho acaba de aprovar um projeto imobiliário estratégico para a cidade do Espinho, o Espinho Business Center. Este novo centro urbano, criado pela Fortera, será composto por residências, serviços, comércio e hotelaria. Com este projeto, pretende-se gerar um novo conceito de vida em Portugal no seio dos edifícios habitacionais.

Grupo Fortera investe 14 milhões na construção de mais de 80 apartamentos

O Grupo Fortera, empresa especialista em desenvolvimento e gestão imobiliário em Portugal no mercado imobiliário, vai arrancar com a primeira fase do Espinho Business Center, um projeto imobiliário estratégico para a cidade do Espinho. Refere comunicado enviado às redações, que se trata de um novo centro urbano composto por residências, serviços, comércio e hotelaria.

Esta primeira fase representa a construção de mais de 80 apartamentos e um investimento de 14 milhões de euros, num valor de obra global que ascenderá aos 80 milhões de euros.

Com este projeto, o grupo Fortera pretende criar um novo conceito de vida em Portugal no seio dos edifícios habitacionais, lê-se no mesmo comunicado.

“Vamos dar início a uma nova Era e implementar pela primeira vez em Portugal uma nova forma de viver nos edifícios, algo inovador, fora da caixa, e que iremos partilhar muito em breve. Realizamos vários estudos para assegurar que estamos a incorporar no mercado algo que as pessoas querem e precisam em pleno século XXI”, explica Elad Dror, CEO da Fortera, citado em comunicado.

A Assembleia Municipal do Espinho aprovou este projeto imobiliário estratégico que tem como objetivo criar um impacto duradouro nas cidades, que reformule o modo de viver em das pessoas. “Estamos muito contentes com o voto de confiança da Assembleia Municipal, que representa as gentes de Espinho, que percebeu, que a melhor forma de mudar as cidades é criar fortes parcerias com investidores e, em conjunto, fazer grandes mudanças”, sustenta o responsável.

Saliente-se que o desenho dos 80 apartamentos, que correspondem a esta primeira fase, será da responsabilidade do Arquiteto João Rodrigues da JRCP.

Leia Também: Imovirtual lança 1.º Salão Digital dedicado ao mercado de nova construção

Campo obrigatório