Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Imovirtual lança 1.º Salão Digital d...

Imovirtual lança 1.º Salão Digital dedicado ao mercado de nova construção

O Salão Digital Imovirtual é a primeira feira online levada a cabo pelo portal que visa dar a oportunidade a construtores e/ou agências imobiliárias de apresentarem as suas melhores ofertas de empreendimentos.

Imovirtual lança 1.º Salão Digital dedicado ao mercado de nova construção
Notícias ao Minuto

09:17 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Imovirtual

O Salão Digital Imovirtual dedica-se em exclusivo ao mercado de nova construção e irá realizar-se entre os dias 24 e 30 de junho. Entre outros objetivos, esta feira online visa dar a oportunidade a construtores e/ou agências imobiliárias de apresentarem as suas melhores ofertas de empreendimentos.

Refere comunicado enviado ao Notícias ao Minuto que este é o primeiro salão digital do portal. Com o intuito de potenciar ainda mais a visibilidade de empreendimentos e marcas participantes, o portal lançou ainda uma campanha de publicidade, através do Display (OLX), Display (Imovirtual), Facebook e Instagram (Imovirtual), que estará no ar durante todo o evento.

“As limitações impostas pela Covid-19 fazem-nos procurar alternativas não-presenciais e, até por sermos uma marca do universo online, também quisemos acelerar ainda mais a transição digital que tem marcado esta indústria no último ano. Adicionalmente, este evento dará uma visibilidade bastante relevante a alguns dos empreendimentos e dos negócios mais apelativos do momento”, revela Ricardo Feferbaum, Diretor Geral do Imovirtual, citado em comunicado.

Para os participantes, este evento será uma oportunidade de reforçarem o posicionamento das respetivas marcas junto de potenciais compradores, divulgarem ofertas exclusivas, apresentarem novidades que estejam a surgir e maximizarem resultados (contactos a anúncios) para acelerar o processo de venda dos empreendimentos em comercialização.

Note que, até ao momento, o evento já conta com mais de 10 participantes / expositores inscritos e mais de 30 empreendimentos.

Leia Também: Verdadeiro ou falso? Eis alguns mitos relacionados com a casa

Campo obrigatório