Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Lar Decoração Gap junta-se ao Walmart e lançam mar...

Gap junta-se ao Walmart e lançam marca de decoração de interiores

Esta é a primeira loja de moda a fazer parceria com o Walmart, no mercado doméstico. A nova marca, Gap Home, terá mais de 400 itens essenciais para a casa.

Gap junta-se ao Walmart e lançam marca de decoração de interiores
Notícias ao Minuto

16:30 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Gap

A Gap e o Walmart estão a desbravar terreno no setor da decoração interior com uma nova parceria chamada Gap Home, que lançado na loja e online em 24 de junho. De acordo com um comunicado enviado às redações dos EUA, a que a Apartment Therapy teve acesso, a Gap é a primeira loja de moda a fazer parceria com o Walmart, no mercado doméstico.

"Uma marca registada da moda americana, a Gap é o parceiro ideal para trazer um estilo exclusivo e intemporal para a casa moderna de forma a ajudar os clientes a projetar e decorar belos espaços em casa", disse Anthony Soohoo, vice-presidente executivo de Home, Walmart.

Gap Home é uma nova marca de mais de 400 itens essenciais para a casa, incluindo roupa de cama e banho, utensílios de cozinha e decoração geral da casa como cortinas, almofadas e utensílios de casa de banho, com preços a partir de 16 dólares americanos. Revela ainda a Apartment Therapy que a marca planeia lançar linhas sazonais e especiais ao longo do ano.

“Nos últimos anos, temos nos concentrado em expandir a variedade de produtos domésticos para oferecer produtos e decoração elegantes e de alta qualidade aos nossos clientes por um valor inacreditável. Gap Home é o exemplo mais recente de como cumpriremos essa missão", sustenta Anthony Soohoo.

A estética Gap Home é descrita como um “estilo americano moderno e otimista”, salienta a Apartment Therapy, com o primeiro conjunto de itens apresentando aquela paleta de cores icónica da Gap de azuis, brancos e cáqui, e padrões clássicos como listras e bolinhas. A marca contará ainda com tecidos de qualidade a preços acessíveis, sendo que algumas peças serão confecionadas com materiais reciclados.

Leia Também: CBRE coloca a primeira loja da Kinda Home na capital portuguesa

Campo obrigatório