Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Lojas CBRE coloca a primeira loja da Kinda...

CBRE coloca a primeira loja da Kinda Home na capital portuguesa

Consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário coloca loja da Kinda Home na Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa. Esta é a primeira loja da marca de mobiliário e decoração na capital portuguesa.

CBRE coloca a primeira loja da Kinda Home na capital portuguesa
Notícias ao Minuto

11:58 - 27/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Kinda Home

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, foi responsável pela colocação da nova loja da Kinda Home, na Avenida António Augusto de Aguiar 163, em Lisboa, refere nota enviada aos jornalistas.

“A colocação desta loja num dos bairros mais simbólicos de Lisboa deixa-nos bastante orgulhosos. Esta é a primeira loja da Kinda Home na capital portuguesa e sermos parceiros neste negócio reforça o profissionalismo e a excelência da equipa de retalho da CBRE”, destaca Carlos Récio, Director Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.

A mais recente boutique da Kinda Home foi inaugurada ao público no passado mês de abril, note-se.

Lê-se no mesmo comunicado, a loja da marca de mobiliário e decoração, que conta com uma área de 890 m2, ocupa o espaço da antiga Garagem Glória, note-se, em tempos a mais concorrida e bem frequentada da cidade, no coração do emblemático Bairro Azul.

Saliente-se que a Kinda Home inaugurou a sua primeira loja em 2018 na cidade do Porto. Atualmente, conta com três lojas de decoração em Portugal, onde se podem encontrar espaços inspirados nos mercados tradicionais de todo o mundo.

Leia Também: CBRE irá passar a ter uma área vocacionada para a sustentabilidade

Campo obrigatório