Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Condomínio de luxo recupera o charme...

Condomínio de luxo recupera o charme de palácio histórico em Cascais

Com cerca de 3.051 m2, este empreendimento em frente à praia das Avencas, tem a sua conclusão prevista para este ano. A gestão da construção foi confiada à Engexpor. 

Condomínio de luxo recupera o charme de palácio histórico em Cascais

Da recuperação de um antigo palácio do início do século XX, originalmente erigido para residência de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa, irá nascer o condomínio de habitação Avencas Ocean View Residences, com 3.051 m2, em frente á praia das Avencas, na Parede, em Cascais. A sua conclusão está prevista para ser este ano.

Sob a gestão da construção foi confiada à Engexpor, com projeto assinado pelo atelier João Tiago Aguiar Arquitetos, o empreendimento integra a construção de um novo edifício de arquitetura contemporânea, ligado às traseiras do palácio.  

O conjunto traz à Avenida Marginal, na primeira linha de mar, nove luxuosos apartamentos com elevados padrões de qualidade e funcionalidade, terraços com vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico, jardins e estacionamentos privativos, refere a gestora do empreendimento na sua página oficial.  

Salienta a Engexpor que, no topo do novo edifício, o Penthouse Apartment exibe um imponente terraço com piscina privativa e, ao nível do solo, as áreas comuns são dotadas de jardins, ginásio e SPA com piscina.  

Campo obrigatório