Meteorologia

  • 18 JUNHO 2021
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Mercado Agentes ISEG lança formação dedicada ao merc...

ISEG lança formação dedicada ao mercado residencial de luxo em Portugal

ISEG Executive Education apresenta a 8.ª edição do curso executivo Luxury Real Estate Sales Management, a única formação especializada no mercado residencial de luxo em Portugal.

ISEG lança formação dedicada ao mercado residencial de luxo em Portugal

"O programa que pretende dotar os participantes de formação especializada no mercado residencial de luxo, dotando-os das competências e ferramentas indispensáveis a um desempenho superior", afirma a coordenadora Helena Amaral Neto, na página oficial do programa.

O ISEG Executive Education apresenta a 8.ª edição do curso executivo Luxury Real Estate Sales Management, a única formação especializada no mercado residencial de luxo em Portugal.

Note que a formação é coordenada por Helena Amaral Neto, especializada no mercado de luxo, e conta com a parceria da Vanguard Properties e da JLL.

O Luxury Real Estate Sales Management Course é um programa ímpar, que visa assegurar formação especializada no mercado residencial de luxo, fornecendo as competências e ferramentas indispensáveis a um desempenho superior, lê-se na página oficial do programa.

Destina-se a especialistas do sector imobiliário e do segmento de luxo que pretendam conhecer o Mercado de Luxo Internacional, compreender e comunicar com clientes de Luxo que procuram Portugal e definir uma estratégia diferenciadora para o negócio Imobiliário.

A decorrer nos dias 24 e 26 de Novembro, este programa conta com oradores especialistas no mercado imobiliário e no segmento de luxo e oferece uma network de profissionais do setor imobiliário de topo.

José Cardoso Botelho, managing partner da Vanguard Properties, Patrícia Barão, directora do departamento residencial da JLL, o consultor Nuno Barahona e o professor Paulo Soeiro de Carvalho são os docentes desta formação exclusiva em Portugal.

Leia Também: Imobiliário de luxo? Lisboa e Porto entre as cidades com mais procura

Campo obrigatório