Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Arrendamento "Participe na III Edição do Barómetr...

"Participe na III Edição do Barómetro Confiança dos Proprietários da ALP"

Associação Lisbonense de Proprietários convida todos os senhorios a participar na terceira edição do Barómetro Confiança dos Proprietários.

Barómetro Confiança dos Proprietários da ALP

A ALP - Associação Lisbonense de Proprietários está a convidar todos os proprietários com casas a arrendar a participar no Barómetro Confiança dos Proprietários da associação. O convite é feito pela página oficial de facebook da ALP. Este inquérito vai já na sua terceira edição. 

"A sua opinião é muito importante para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários", começa por escrever a Associação no seu facebook.

O objetivo deste barómetro, explica a associação, que defende os direitos dos proprietários e do mercado de arrendamento, é querer saber como os senhorios avaliam a situação atual do mercado imobiliário e qual a opinião sobre a evolução do mesmo, na segunda metade do 2021.

Salienta ainda a Associação que com estas repostas, anónimas, note-se, terão mais elementos para atuar junto do poder político e da opinião pública, e aferir a confiança dos proprietários no mercado imobiliário.

A ALP - Associação Lisbonense de Proprietários, fundada a 3 de Fevereiro de 1888, é a mais antiga e representativa estrutura de proprietários urbanos à escala nacional, sublinhe-se. 

Leia Também: Senhorios com medo de não receberem rendas

Campo obrigatório