Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Imobiliário Construção Sessão de abertura da Semana da Reab...

Sessão de abertura da Semana da Reabilitação Urbana é esta terça-feira

Sessão inaugural da VIII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, em formato presencial, realiza-se esta terça-feira, dia 4 de maio. Começa pelas 9h30.

Sessão de abertura da Semana da Reabilitação Urbana é esta terça-feira

A sessão inaugural da VIII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, em formato presencial, realiza-se esta terça-feira, dia 4 de maio, pelas 9h30, no Pólo de Inovação Social da Mitra, na Rua do Açúcar, 64, em Lisboa, revela nota enviada às redações.

Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa irá inaugurar a sessão pelas 9h30. João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente e da Transição Energética, irá apresentar o Plano de Recuperação e Resiliência.

Salienta ainda o mesmo comunicado que a sessão de abertura da Semana decorre até às 11h15, incluindo ainda a intervenção de Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI, bem como uma Mesa Redonda de debate onde se incluem vários outros líderes associativos e de ordens profissionais.

Note que todas as sessões desta conferência serão realizadas em formato presencial, com audiência limitada, de 4 a 6 de maio, no Pólo de Inovação Social de Mitra.

Todos os eventos serão transmitidos posteriormente, de 11 a 13 de maio, de forma online e gratuita, para todos os participantes registados no evento através da plataforma virtual Swapcard.

Recorde-se que a VIII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que se realizará entre os dias 11 a 13 de maio, é organizada Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, contando este ano com o Portal da Construção Sustentável como parceiro estratégico.

A edição deste ano dinamiza três dias de debate, com conferências, workshops e tertúlias, abordando temas como o impacto no setor da reabilitação do Plano de Recuperação e Resiliência, as novas tendências a ganhar forma no imobiliário, como a logística last-mille e a promoção para arrendamento, ou a descarbonização dos edifícios, sem esquecer o turismo e as várias preocupações na área da habitação.

Leia Também: Qual é a importância da reabilitação e da regeneração urbana no PRR?

Campo obrigatório