Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Finanças Seguros Ageas Seguros faz 5 anos. Celebre co...

Ageas Seguros faz 5 anos. Celebre com a marca e assista ao mini concerto

Seguradora faz esta segunda-feira 5 anos e, por isso, vai oferecer um mini concerto digital, no qual, a Aurea será a artista convidada. O concerto começa pelas 17h.

Festeje com a Ageas Seguros -

A Aurea é a artista convidada do mini concerto digital, da seguradora, que começa às 17h.

Notícias ao Minuto

09:11 - 26/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Ageas Seguros

A Ageas Seguros faz 5 anos esta segunda-feira, dia 26 de abril. Por isso, a seguradora vai oferecer um mini concerto digital, no qual, a Aurea será a artista convidada, que começa pelas 17h.

Nesse sentido, até dia 6 de maio, a Ageas Seguros está a organizar um  passatempo de aniversário que poderá habilitar-se a ganhar um dos três prémios que estamos a oferecer: 1 bicicleta, 1 vale de alojamento de 100€ e 1 vale de compras de 50€. Saiba tudo na página oficial de facebook da marca.

Nestes 5 anos…

A Ageas Seguros alcançou níveis elevados de notoriedade, fechando o ano de 2020 com 66,4%, revela a seguradora na sua página oficial.

Note que a Ageas Seguros é pela 1.ª vez uma Marca de Excelência, distinção Superbrands. Pelo 5.º ano consecutivo merecedora do prémio 5 Estrelas e bronze nos prémios Eficácia. E é também a 1.ª marca seguradora a nível mundial a adotar o código de cores para daltónicos na sua comunicação.

Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus clientes

Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em Portugal, com uma rede de mediadores presentes em todo o país.

'Um mundo para proteger o seu' é o mote da seguradora que aposta também na prevenção, tendo mesmo atribuído o 1.º Prémio Inovação e Prevenção a projetos de inovação na prevenção do risco em três áreas: Pessoas, Ambiente e Património.

Leia Também: Acidentes em casa. O que fazer quando os imprevistos lhe batem à porta?

Campo obrigatório