Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação "Mudar as opiniões sobre as casas de...

"Mudar as opiniões sobre as casas de madeira". Conheça a empresa CASEMA

Uma empresa portuguesa que se preocupa em colaborar na mudança de mentalidades relativa às casas de madeira e à sua qualidade.

CASEMA – Casas Especiais de Madeira

Notícias ao Minuto

12:35 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Casas em madeira

A CASEMA – Casas Especiais de Madeira é uma empresa portuguesa que constrói casas de madeira sustentáveis, de forma responsável e ecológica e em plena harmonia com o ambiente, sendo uma referência no setor, com padrões de qualidade no que se refere a utilizar a madeira como matéria-prima.

Para a CASEMA é importante ser uma referência no segmento, colaborando na mudança de mentalidades relativa às casas de madeira e à sua qualidade, potenciando o uso cada vez maior de elementos naturais como a madeira, para a construção das futuras habitações.

Construir casas de madeira sustentáveis, em plena harmonia com o meio ambiente, de um modo responsável e ecológico.”

Esta empresa especialista de Madeira, Importação e Exportação, com sede no Porto, desde 1992, que tem traçado um rumo para desenvolver a construção de Casas de Madeira em Portugal e em vários países da Europa.

"Temos sido uma referência no setor, inovando, constantemente, com elevados padrões de qualidade no que se refere a utilizar a madeira como matéria prima, predominante nas nossas construções", revela a empresa na sua página oficial.

Acrescenta ainda que "oferecer qualidade de vida aos nossos clientes, bem como contribuir para a qualidade ambiental do nosso planeta é, para nós, uma preocupação constante. Preocupação essa baseada na defesa de 'valores' de crescimento sustentado, auxiliados pela prevenção da poluição, cumprimento da legislação aplicável e outros requisitos."

Nesse sentido, a CASEMA pretende manter os níveis de crescimento económico para o bom funcionamento e melhoria contínua da organização, continuando a gerar valor, bem como proporcionar qualidade de vida aos seus colaboradores.

Leia Também: Quer algumas ideias para decorar a sua casa com madeira?

Campo obrigatório