Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º
Lar Eficiência energética Dia da Terra. Hisense oferece produt...

Dia da Terra. Hisense oferece produtos preocupados com o ambiente

Empresa líder em tecnologia de consumo associa-se ao Dia Internacional da Terra e oferece produtos tecnológicos capazes de reduzir o seu impacto diário e gastar menos energia em casa.

Dia da Terra. Hisense oferece produtos preocupados com o ambiente

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, associa-se ao Dia Internacional da Terra que se celebra esta quinta-feira, 22 de abril, com um amplo catálogo de produtos preocupados com o meio ambiente e com o gasto energético em casa de todos os utilizadores, refere nota enviada aos jornalistas.

Graças a um incremento nos resultados anuais da marca, 12 centros de I&D zelam pelo desenvolvimento de novos produtos mais eficientes e capazes de liderar o caminho assente numa tecnologia cada vez mais sustentável.

Para Yannella Amendola, diretora de Marketing da Hisense Ibéria, a Hisense mantem assim o apoio contínuo na luta por descobrir novos avanços que promovam a poupança energética: “A pandemia revelou a necessidade de uma transformação, especialmente fomentada pelo trabalho diário das empresas, para zelar pelo futuro dos próprios consumidores", lê-se no mesmo comunicado.

Note que a Hisense oferece aos utilizadores produtos que contribuem para reduzir o seu impacto diário e otimizar energia. Os eletrodomésticos da marca incorporam os últimos avanços em tecnologia, que contribuem para um consumo mais inteligente e personalizável, para além de potenciar a poupança na conta de eletricidade e água bem como de reduzir o impacto da pegada de carbono.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países, saliente-se.

Leia Também: Eletrodomésticos e teletrabalho: quanto fico a pagar de luz e gás?

Campo obrigatório