Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Lar Decoração ‘266 Liberdade’. Apartamento modelo ...

‘266 Liberdade’. Apartamento modelo decorado por Filipa Fleming

Avenue avança com o projeto de interiores de um dos seus apartamentos do ‘266 Liberdade’, em parceria com o atelier Filipa Fleming Interior Design.

Apartamento modelo do ‘266 Liberdade’

Depois da conclusão da reabilitação do ‘266 Liberdade’, a Avenue avançou com o projeto de interiores de um dos seus apartamentos em parceria com o atelier Filipa Fleming Interior Design. O apartamento é um estúdio (T0), com uma área de cerca de 50m2, refere comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

É um espaço especialmente concebido para moradores que não dispensam o conforto e a sofisticação e que usarão este espaço de grande versatilidade, para cozinhar, receber amigos, ou mesmo para trabalhar.

Tudo num só espaço multifuncional que também se transforma em quarto de hotel, com um simples deslizar de portas que ocultam toda a cozinha, sustenta o mesmo comunicado.

A arquitetura emblemática do edifício foi trazida para o interior do apartamento através das peças de design exclusivo escolhidas para a decoração, tendo sido utilizados tons neutros nos materiais e tecidos para criar um ambiente clássico.

Aniceto Viegas, diretor geral da Avenue refere que “na maioria dos casos é difícil para o Cliente antever o que fazer com um espaço vazio e que, neste caso, visa ser multifuncional. A complexidade é ainda maior sempre que se trata de espaços pequenos”.

Por seu lado, Filipa Fleming comenta, citada em comunicado, que “decorar um apartamento neste magnífico edifício, repleto de história e de arte, foi um grande desafio. Conjugar o novo e moderno com o antigo e clássico resultou num espaço que considero bastante sóbrio e acolhedor.”

Leia Também: Novo empreendimento em Lisboa já tem 50% dos apartamentos reservados

Campo obrigatório