Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Novo empreendimento em Lisboa já tem...

Novo empreendimento em Lisboa já tem 50% dos apartamentos reservados

Kronos Homes, marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, já assinou contratos para a venda dos 40 dos primeiros 81 apartamentos disponíveis no Distrikt.

Distrikt no Parque das Nações

A Kronos Homes, a marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, já assinou contratos para a venda dos 40 dos primeiros 81 apartamentos disponíveis no Distrikt, o novo empreendimento que vai nascer na zona do Parque das Nações, adianta o Diário Imobiliário. Nas áreas comerciais, 80% já estão reservadas.

Sublinhe-se que o escritório de vendas e showroom já abriu, a 20 metros do local onde vai nascer o novo empreendimento.

Estes 81 apartamentos fazem parte do primeiro edifício a nascer neste condomínio sustentável e inovador. Ao todo, o empreendimento irá contar 219 apartamentos distribuídos por quatro edifícios de 14 pisos cada, com tipologias que vão desde o T0 ao T4.

“Estamos muito satisfeitos por avançar com este projeto de primeira habitação em Portugal, no Parque das Nações, uma zona moderna de Lisboa que representa uma forte aposta na arquitectura e no design, características da Kronos Homes. O Distrikt deverá ser um símbolo da futura Lisboa moderna e muito cosmopolita”, afirma Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, em declarações ao Diário Imobiliário.

Por seu lado, César Frías Enciso, arquitecto da Morph Studio responsável pelo projecto, explica que “o conceito de design do Distrikt vai muito além dos padrões estéticos. Foi pensado para se adaptar ao meio ambiente, à cidade e às pessoas e resulta de um compromisso de criar espaços originais, aprazíveis e funcionais".

O projeto representa assim mais uma aposta da Kronos Homes em Portugal e em Lisboa, cujo investimento ultrapassa os 120 milhões de euros, que terá uma arquitetura distintiva, assinada pelo Estúdio Morph e pela Bak Gordon.

Além deste primeiro projeto em Lisboa, a Kronos Homes detém dois projetos de turismo residencial no Algarve, o Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, e o Amendoeira Golf Resort, em Silves, e em breve irá anunciar mais dois novos projetos na capital, saliente-se.

Leia Também: Novo empreendimento da MAXGROUP consegue 30% de reservas em dois meses

Campo obrigatório