Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Construção 'À 3.ª feira é com a Roca'. Ciclo de...

'À 3.ª feira é com a Roca'. Ciclo de formação para espaços de banho

Primeira sessão desta iniciativa realiza-se esta terça-feira, dia 20, sobre o tema “Divisórias para banheira e bases de duche”.

'À 3.ª feira é com a Roca'. Ciclo de formação para espaços de banho

A Roca, líder em produtos para espaços de banho em Portugal, tem a decorrer uma iniciativa que pretende apoiar na divulgação e esclarecimento de temas ligados à área técnica e comercial.

O ciclo de ações de formação “À 3ª Feira é com a Roca”, decorre através da plataforma digital TEAMS, todas as terças-feiras, das 18:00 às 18:30, e permite aos profissionais de diversas áreas e sectores, atualizarem ou melhorarem os seus conhecimentos ou experiência nas suas áreas de atuação, adianta o Construir.pt.  

A primeira sessão desta iniciativa tem lugar esta terça-feira, dia 20, sobre o tema “Divisórias para banheira e bases de duche”.

De Abril a Junho, as sessões Roca contam já com vários temas agendados, que abrangem áreas estratégicas para o sector, como a tecnologia e a inovação, os sistemas Smart, o design inovador, os sistemas de poupança de água e a segurança, sempre aliados às novidades e oferta de produtos.

“Esta iniciativa tem como principal objetivo apoiar na formação e melhoria do conhecimento de todos os profissionais do sector, em áreas estratégicas para os seus negócios e projetos", começa por explicar Jorge Vieira, administrador da Roca em Portugal.

"Através da nossa experiência, das nossas soluções e produtos, queremos fazer chegar a todos os interessados, um conjunto vasto de informação técnica e comercial, que visa reforçar a importância de temas estratégicos para os negócios, mas também para as pessoas e para a sociedade, em geral, sustenta o responsável.

Para Jorge Vieira, a "tecnologia, segurança e sustentabilidade, são alguns dos eixos que serão abordados nestas sessões por serem, também, alguns dos valores que queremos preservar e transmitir de forma contínua, através dos nossos produtos e soluções para espaços de banho”, revela a Construir.pt

Leia Também: Gestão de resíduos da Maia classificada como excelente pela população

Campo obrigatório