Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º
Lar Eficiência energética Gestão de resíduos da Maia classific...

Gestão de resíduos da Maia classificada como excelente pela população

Índice de satisfação global de clientes atinge os 96%. O trabalho realizado na construção de uma cidade limpa e a adequação da capacidade dos contentores foram também valorizados.

Gestão de resíduos da Maia classificada como excelente pela população

A Maiambiente, do Município da Maia, foi, uma vez mais, considerado pela população maiata como excelente. A avaliação é o resultado do último Inquérito de Avaliação de Satisfação do Cliente onde a empresa conquistou um índice de satisfação global de clientes de 96%, refere comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Este é um indicador que divulga o empenho coletivo da empresa em colocar, progressivamente,  serviços que vão ao encontro das necessidades e preocupações dos cidadãos.

O trabalho realizado na construção de uma cidade limpa foi também valorizado, tendo o indicador: “Estado de limpeza / conservação das viaturas de limpeza” alcançado 97% da satisfação.

Está ainda em grande destaque, a adequação da capacidade dos contentores, a atingir 94%, e o reconhecimento do comportamento dos colaboradores, classificado com um nível de satisfação de 93%.

Em comunicado, o inquérito integrou todas as tipologias de clientes, com uma margem de erro de 5%, e cobriu todas as áreas de atuação da empresa, tendo sido avaliados critérios como: facilidade de contacto, clareza nas informações disponibilizadas, tempo de resposta, estado de limpeza das vias públicas, adequação dos horários e frequências de recolha, capacidade dos contentores, estado da conservação das viaturas e comportamento dos colaboradores.

Leia Também: 'Ecoponto em Casa' da Maia é distinguido no prémio de sustentabilidade

Campo obrigatório