Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Lar Decoração Duplex em Lisboa casa o antigo com o...

Duplex em Lisboa casa o antigo com o novo. Veja 'aqui' as fotografias

Este apartamento de luxo em Alfama oferece um espaço de 430 m2. Sobre o rio Tejo, é a perfeita combinação entre o passado e o presente.

Um apartamento duplex em Lisboa é a perfeita combinação entre o passado e o presente e está voltado para o rio Tejo. Situado no coração de Alfama, num dos bairros mais emblemáticos da capital portuguesa, oferece um espaço único e requintado de 430 m2, refere a Urbana.pt.

As obras de reabilitação realizadas neste apartamento, não só restaurou as suas características originais, mas também retirou uma treliça tecida de tiras de madeira, bem como vigas e pilares.


A escadaria de última geração em madeira e metal feita à mão foi projetada para decorar uma experiência de área flutuante dentro dos frescos do século XVII.

A Urbana.pt sublinha ainda que o pavimento de carvalho francês maciço, juntamente com o estuque das paredes feito por um notável artista chileno, criam uma atmosfera calorosa antes de descobrir os quatro quartos suite decorados com peças antigas de palácios portugueses.

Note que o apartamento tem dois andares ligados por uma escada de madeira e metal, permitindo que a luz possa fluir livremente. 

Leia Também: Tribune Tower em Chicago é para os amantes de história. É um deles?

Campo obrigatório