Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Tribune Tower em Chicago é para os a...

Tribune Tower em Chicago é para os amantes de história. É um deles?

Um símbolo da história de Chicago e destinada para quem aprecia viver entre detalhes históricos. O prédio foi esculpido nos planos de um vencedor de um concurso internacional de design.

Tribune Tower em Chicago

Notícias ao Minuto

10:56 - 12/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa EUA

A icónica Tribune Tower é um símbolo da história de Chicago, que representa uma homenagem ao Chicago Tribune, confecionada pela arquitetónica na Magnificent Mile, sendo destinado para quem aprecia viver entre detalhes históricos. Na década de 1920, o prédio foi esculpido nos planos ambiciosos de um vencedor de um concurso internacional de design, resultando nesta obra-prima.

O seu renascimento como residências da Tribune Tower representa atualmente um dos mais ricos elementos arquitetónicos da cidade refletindo uma conexão perfeita entre o passado e o presente, refere a Urbana.pt.

Note que os elementos de design originais foram cuidadosamente reconstruídos de forma a preservar o seu impacto dramático, mesmo um século depois.

Tratam-se, naturalmente de residências de luxo, distintas e elegantes, com 56 plantas distintas homenageando o passado enquanto apresentam em simultâneo a nova vida, dos moradores urbanos de luxo dos dias de hoje.

Com foco na natureza, os quartos oferecem um ambiente funcional em tons de madeira clara e imagens focadas no meio ambiente, sendo esta uma forma o ponto de partida para o projeto de interiores assinado pela Gettys Interiors.

Campo obrigatório