Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Novo projeto residencial com um inve...

Novo projeto residencial com um investimento de 26 milhões chega a Lisboa

Promotora imobiliária Nexity avança com lançamento do seu segundo projeto de imóveis destinados para a habitação. Irá começar a ser construído entre julho e setembro deste ano.

Novo projeto residencial com um investimento de 26 milhões chega a Lisboa

O conceito da Nexity, 'Criar cidade para todos' chega agora a Lisboa. Depois do lançamento da Flower Tower, em Leça da Palmeira, a Nexity avança com o lançamento do seu segundo projeto residencial em período de pandemia, revela comunicado enviado às redações.

Desta vez escolheu o Dafundo, cuja localização combina a proximidade do centro da capital com uma qualidade de vida inigualável na periferia lisboeta.

É com o rio Tejo em plano de fundo e rodeado pela natureza do parque do Jamor, que vai nascer o novo projeto de nome “Turquesa”, com um investimento de 26 milhões de euros, conta com uma área bruta de construção de 6.576 m2 e um total de 61 apartamentos, com tipologias de T0 a T4+1.

Com o projeto de arquitetura aprovado, o novo projeto residencial da Nexity irá começar a ser construído entre julho e setembro deste ano, estando a data de conclusão prevista para o segundo trimestre de 2023.

Em comunicado, Os apartamentos do Turquesa estão oficialmente à venda a partir desta terça-feira, 13 de abril, contando já com total de 30% dos apartamentos reservados que advém de um período de pré-vendas que foi destinado a uma base dados de clientes inscritos.

Os preços dos apartamentos variam entre os 182mil euros a 1.400.000, criando uma oferta habitacional diversificada, não só desenhada para jovens em início de vida, como para famílias ou investidores. Juntamente com os apartamentos está também prevista a construção de dois pequenos espaços comerciais e um estacionamento público, acrescenta mesmo comunicado.

“Este nosso projeto no Dafundo, o Turquesa, reforça a nossa ambição em criar cidade para todos. À semelhança do Flower Tower, em Leça da Palmeira, também no Turquesa o nosso objetivo é oferecer aos portugueses casas rigorosamente desenhadas, aliando uma garantida qualidade de construção” realça Fernando Vasco Costa, Diretor-Geral da Nexity em Portugal. 

Leia Também: Obras das 476 casas municipais em Lisboa 'vão de vento em popa'

Campo obrigatório