Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Residência de estudantes da Cidade U...

Residência de estudantes da Cidade Universitária é desenhada pela Reify.

Livensa Living Lisboa Cidade Universitária é uma residência de estudantes, com mais de 400 quartos, cujo conceito e interiores foram desenhados pela Reify..

Livensa Living Lisboa Cidade Universitária

A Cidade Universitária vai receber residência de estudantes, a Livensa Living Lisboa Cidade Universitária que conta com mais de 400 quartos, dotados de kitchenettes, em 13 pisos, cujo conceito e interiores foram desenhados pela Reify., avança o Diário Imobiliário.

A Livensa Living Lisboa Cidade Universitária situa-se a poucos minutos a pé das principais universidades da capital: ISCTE, Universidade Católica, Universidade de Lisboa, entre outras. 
Está também muito perto do Saldanha, uma zona comercial e empresarial cheia de vida onde vais encontrar todos os serviços de que precisas, lê-se no site oficial da LivensaLiving. 

Este projeto "tem todas as amenidades que realmente contribuem para tornar as experiências dos jovens estudantes universitários em algo de único, tais como ginásio, sala multimédia, diversas áreas sociais e de trabalho, biblioteca e cozinhas partilhadas", começa por explicar Jorge Morgadinho, Diretor Geral da Reify..

"Foram ainda adicionados elementos artísticos aos espaços interiores e exteriores, tais como no rooftop, os quais conferem à residência uma atmosfera dinâmica e vibrante", finaliza o responsável.

Recorde-se que a Reify. é a nova marca da Sonae Sierra, que continua a apostar numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em vários sectores do imobiliário, como Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes.

Leia Também: Sonae Sierra lança nova marca de imobiliário, a Reify.

Campo obrigatório