Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Lojas Sonae Sierra lança nova marca de imo...

Sonae Sierra lança nova marca de imobiliário, a Reify.

Nova marca da Sierra Development Services é especialista em arquitetura, engenharia, gestão de projeto e obras, 'intelligence' e licenciamentos.

Eurovea em Bratislava, na Eslováquia

Notícias ao Minuto

08:47 - 30/03/21 por Ana Rita Soares 

Casa Sonae Sierra

A Reify. é a nova marca de imobiliário da Sonae Sierra, para reforçar a aposta na oferta de serviços multidisciplinares aos investidores imobiliários, que irá continuar a apostar numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, como o Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes, revela a marca no seu site oficial.

Com presença local em 13 cidades e 300 projetos desenvolvidos em mais de 30 países, conta com 200 profissionais nas áreas de arquitetura, engenharia, gestão de projeto, 'intelligence' e licenciamento para criar, renovar e melhorar projetos, ativos e espaços urbanos.

Para Jorge Morgadinho, Diretor Geral da Reify., “esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projetos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projeto".

Destaca ainda a marca no seu site que a Reify. está a desenvolver um projeto icónico multiusos Residencial, Escritórios e Retalho, no centro de Lisboa, o boutique resort sustentável Umay, em Melide. Tem também em curso o desenvolvimento de várias residências de estudantes em Portugal e Espanha.

Mais recentemente, entrou num consórcio para a conceção de um Hospital, em Bogotá, na Colômbia; desenvolveu um masterplan em São Paulo, no Brasil, que inclui escritórios, hotéis, residencial e transporte. Concebeu ainda a expansão e renovação do projeto Eurovea em Bratislava, na Eslováquia.

Leia Também: Sonae passa a deter 80% da Sonae Sierra após compra de ações da Grosvenor

Campo obrigatório