"Foi uma aposta criar residências numa área simbólica da capital"

Quem o disse foi a promotora imobiliária AM|48 ao falar do seu mais recente projeto, o empreendimento Promenade, que deverá estar concluído no segundo semestre deste ano.

Notícia

© AM | 48

Ana Rita Soares
08/04/2021 16:39 ‧ 08/04/2021 por Ana Rita Soares

Casa

Habitação

Localizado na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, na frente ribeirinha do Tejo, o edifício contou com um investimento de 35 milhões de euros deverá estar concluído no segundo semestre deste ano o empreendimento Promenade, o mais recente projeto da promotora imobiliária AM|48, avança a Construir.pt.

“O Promenade é mais um edifício icónico da AM|48 em Lisboa. Foi uma oportunidade de criar uma aposta residencial numa área simbólica da capital, que oferece uma incomparável localização e elevada qualidade de vida” menciona Alejandro Martins, CEO da AM|48.

Nos seus cinco pisos habitacionais o Promenade dispõe de 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 e quatro Penthouses exclusivas, de tipologia T3 a T6, além de 5 áreas comerciais no piso térreo. A AM|48 apresenta assim as condições especiais para a comercialização das últimas unidades que dispõem de Propriedade Horizontal, revela a Construir.pt.

Idealizado pelo arquitecto Frederico Valsassina e com obra da responsabilidade da Mota-Engil, o Promenade dispõe de Spa com ginásio e piscina. Os amplos vãos permitem que todos os apartamentos tenham varanda com vista para o rio Tejo ou para a colina de Santa Catarina. 

Leia Também: Savills apoia Millennium bcp na venda de 11 lotes em Miraflores

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas