Meteorologia

  • 23 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

Imobiliário Habitação "Foi uma aposta criar residências nu...

"Foi uma aposta criar residências numa área simbólica da capital"

Quem o disse foi a promotora imobiliária AM|48 ao falar do seu mais recente projeto, o empreendimento Promenade, que deverá estar concluído no segundo semestre deste ano.

"Foi uma aposta criar residências numa área simbólica da capital"

Localizado na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, na frente ribeirinha do Tejo, o edifício contou com um investimento de 35 milhões de euros deverá estar concluído no segundo semestre deste ano o empreendimento Promenade, o mais recente projeto da promotora imobiliária AM|48, avança a Construir.pt.

“O Promenade é mais um edifício icónico da AM|48 em Lisboa. Foi uma oportunidade de criar uma aposta residencial numa área simbólica da capital, que oferece uma incomparável localização e elevada qualidade de vida” menciona Alejandro Martins, CEO da AM|48.

Nos seus cinco pisos habitacionais o Promenade dispõe de 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 e quatro Penthouses exclusivas, de tipologia T3 a T6, além de 5 áreas comerciais no piso térreo. A AM|48 apresenta assim as condições especiais para a comercialização das últimas unidades que dispõem de Propriedade Horizontal, revela a Construir.pt.

Idealizado pelo arquitecto Frederico Valsassina e com obra da responsabilidade da Mota-Engil, o Promenade dispõe de Spa com ginásio e piscina. Os amplos vãos permitem que todos os apartamentos tenham varanda com vista para o rio Tejo ou para a colina de Santa Catarina. 

Leia Também: Savills apoia Millennium bcp na venda de 11 lotes em Miraflores

Campo obrigatório