Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Construção Savills apoia Millennium bcp na vend...

Savills apoia Millennium bcp na venda de 11 lotes em Miraflores

Consultora imobiliária internacional esteve envolvida na transação que resultou na venda de cerca de 60 mil m2 de construção no terreno no Parque dos Cisnes.

Savills apoia Millennium bcp na venda de 11 lotes em Miraflores
Notícias ao Minuto

10:23 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Savills

A Savills, consultora imobiliária internacional, esteve envolvida na operação realizada no último trimestre de 2020 e que resultou na venda de 11 lotes de terreno do loteamento Parque dos Cisnes, pertencentes ao Millennium bcp e totalizam em cerca de 60 mil m2 de construção uso residencial, refere nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Localizado em Miraflores, na fronteira entre o concelho de Oeiras com Lisboa, estes lotes de terreno têm uma finalidade maioritariamente residencial, com ótimas condições de acessos rodoviários dada a proximidade ao IC17, fazem prever a construção de um empreendimento de elevados padrões de qualidade, mas sem perder os valores médios praticados na zona. 

Em comunicado, esta operação resultou na venda destes lotes a três promotores distintos, restando atualmente 1 lote para venda com edificabilidade de 13.198 m2.

"Esta operação irá contribuir para aumentar os níveis de oferta de residências de qualidade na zona de Oeiras, num loteamento já de si estabilizado e com os trabalhos de urbanização e infraestruturas realizados. Considerando a localização e dados o estado do licenciamento, o expectável “time-to-market” assim como as demais características do empreendimento, não será difícil antecipar o rápido escoamento do último lote disponível”, refere Nuno Esteves, Investment Development Associate na Savills Portugal, citado em comunicado.

“Foi extremamente gratificante assessorarmos o Millennium bcp na concretização destas operações dentro de um contexto particularmente adverso dado o período pandémico em que nos encontramos, durante o qual as perspetivas de transações são desafiantes.", acrescenta.

Leia Também: Savills é assessora na venda de 2 lotes de terreno do Porto

Campo obrigatório