Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Family Reunion da KW. Evento de form...

Family Reunion da KW. Evento de formação e network do setor imobiliário

Keller Williams Portugal vai realizar um evento onde o foco é o consultor imobiliário, o seu desenvolvimento e crescimento do seu negócio. Realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de abril.

Notícias ao Minuto

14:10 - 08/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa Imobiliário

A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, realiza a  Family Reunion da KW, um evento anual de formação e network do sector imobiliário nos próximos dias 14, 15 e 16 de abril, em modo digital.

São três dias de conteúdos para os Consultores desde a geração de leads e base de dados, modelos de liderança e Leverage e Tecnologia, que vão permitir desenvolver o negócio do consultor imobiliário, avança a Magazine Imobiliário.

A Family Reunion da KW é o maior evento de formação e network do sector imobiliário, onde, mais uma vez, o foco é o consultor imobiliário, isto é, o seu desenvolvimento e o crescimento do seu negócio.

“Contamos com mais de 40 oradores, nacionais e internacionais, que, em entrevistas, palestras ou masterclasses, partilham as suas experiências e as best practices de mercado, desafiando os nossos associados a crescer mais e melhor a cada dia que passa”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Presidente da Keller Williams em Portugal, à Magazine Imobiliário.

Presidente da KW acrescenta ainda que “porque a cultura KW pretende tornar os nossos consultores pessoas melhores, teremos no dia 16 de Abril de manhã, o que chamamos a manhã inspiracional onde, para além de termos o testemunho de uma associação que no último ano apoiou de forma inovadora os nossos profissionais de saúde, a Camas Solidárias, iremos ter, também, histórias internas de associados que implementaram iniciativas sociais de apoios às suas comunidades locais”.

‘Um negócio à prova de bala: 12 tácticas para colocar-te em posição de crescer, adaptar e catapultar o teu negócio para o sucesso´, ‘Mail, Call, See – Usa as tuas relações para crescer o teu negócio’, ‘A tua base de dados é o teu negócio’ são algumas das sessões a realizar na Family Reunion da KW.

Aberto a qualquer pessoa, mediante inscrição prévia, a Family Reunion reúne consultores imobiliários, gestores/líderes de topo e profissionais do ramo imobiliário de todo o mercado. 

Leia Também: Keller Williams aumenta 19% das vendas em ano de pandemia

Campo obrigatório