Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Arrendamento Candidaturas ao arrendamento acessív...

Candidaturas ao arrendamento acessível de Estarreja termina 31 de março

Programa destinado às famílias em situação de carência habitacional ou dificuldades económicas de Estarreja termina as suas candidaturas no final deste mês.

Candidaturas ao arrendamento acessível de Estarreja termina 31 de março

As candidaturas ao programa de apoio ao arrendamento habitacional da Câmara Municipal de Estarreja decorre durante este mês e termina dia 31. Este programa destina-se às famílias do município em situação de carência ou dificuldades económicas, que se viram confrontadas com uma diminuição do rendimento, a fim de facilitar o acesso na habitação arrendada contribuindo para minimizar os encargos familiares mensais, revela comunicado enviado ao Notícias ao Minuto. 

Em comunicado, o Regulamento Municipal de Apoio ao Arrendamento Habitacional estabelece as normas de atribuição do apoio económico não reembolsável para fins de arrendamento habitacional, às famílias em situação de carência económica, residentes no concelho de Estarreja há um ano.

Este programa é de carácter temporário de 12 meses após aprovação da candidatura, renovável por igual período, caso as condições de carência económica se mantenham, não podendo ultrapassar o limite máximo de 3 anos consecutivos ou intercalados, revela mesmo comunicado.

Sublinhe-se que conta ainda com dois períodos de candidatura, em março e setembro. As candidaturas devem ser apresentadas no Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja.

Leia Também: Estado vai construir em Aveiro apartamentos para arrendamento acessível

Campo obrigatório