A Chevrolet anunciou esta semana nos Estados Unidos o lançamento da linha 2019 do desportivo Camaro. A exemplo dos recém-reutilizados Cruze e Malibu, o modelo estreia novos pormenores na dianteira e atualizações de estilo no interior, acompanhadas de novidades tecnológicas e de equipamentos.
Além disso, a mecânica foi aprimorada e agora oferece como destaque o novo sistema automático de 10 mudanças, que chega para substituir a anterior caixa de 8 velocidades.
Por fora, o novo figurino da Chevrolet apresenta um desenho diferente da parte frontal e uma inédita assinatura em LED dos faróis.
O desenho está mais 'agressivo' e pode variar de acordo com a versão, com detalhes cromados (modelo conversível) ou em preto (versão SS). A marca chama esse novo estilo de "performance-driven design" e diz que otimiza consideravelmente a aerodinâmica graças a novos ângulos e fluxos de ar.
Nos Estados Unidos, as vendas serão iniciadas no final do ano. O preço inicial deverá girar entre os 24 e os 28 mil euros.