Tal como acontece com grande parte das maiores fabricantes automóveis, também a Renault está preocupada com o que encerra o futuro para a área automóvel. Depois de ver o Trezor na galeria acima deverá ficar com poucas dúvidas que a fabricante francesa está no bom caminho para continuar no radar dos apreciadores de automóveis.
“A gama Renault foi completamente renovada e atualizada com um espectro de modelos complementares, cada um deles com a sua identidade assertiva, com o Trezor quisemos perseguir esta renovação ao introduzir uma sequência de ciclo de vida. Este concept car é fruto de uma liberdade de expressão e prepara o caminho para tendências que provavelmente veremos nos nossos próximos veículos. Estas tendências caem em duas categorias: design francês e uma vida tranquila,” comentou o Vice Presidente Sénior da Renault Corporate Deisng, Laurens van den Acker, de acordo com o DesignBoom.
Sendo um carro pensado para o futuro, o Renault Trezor tem a capacidade para se conduzir autonomamente, sendo que neste momento as luzes do interior do veículo estendem-se para o exterior. Esta iluminação serve como aviso para os outros condutores que o veículo se encontra a operar autonomamente, uma informação valiosa e que pode evitar acidentes.