Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 25º

Estacionamento é a principal causa de stress para os adeptos de futebol

Resultados de um estudo feito pelo EasyPark Group.

Estacionamento é a principal causa de stress para os adeptos de futebol
Notícias ao Minuto

17:36 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Auto Carros

Apoiar a seleção pela qual torcemos pode ser motivo de grande stress durante os 90 minutos de jogo, mas antes do apito inicial há uma outra situação capaz de deixar até a pessoa mais calma à beira de um verdadeiro ataque de nervos. Arranjar lugar para estacionar pode ser uma tarefa muito difícil, principalmente numa cidade que esteja completamente lotada de carros, como acontece por estes dias em solo alemão, onde decorre o Euro'2024.

De acordo com um estudo levado a cabo pelo EasyPark Group, entretanto divulgado, 36% das pessoas que procuram estacionamento nas imediações de estádios de futebol consideram que encontrar lugar para estacionar é a situação que mais stress provoca em dias de jogos.

A investigação concluiu também que 23% destes mesmos adeptos precisa, por norma, de mais de 20 minutos para encontrar um lugar para deixar o carro e 10% têm de conduzir durante pelo menos 30 minutos para consegui-lo.

Um outro dado curioso aponta para o facto de 16% dos adeptos já terem tido a necessidade de abandonar um jogo antes do apito final pelo facto do período de estacionamento pago estar perto do fim. Já 17% admitiram que receberam uma multa precisamente por terem excedido o período em causa e por terem decidido ver o jogo até ao fim.

Leia Também: Martínez com muitas dúvidas e poucas certezas para a estreia no Euro'2024

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório