Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 29º

Jeep Renegade renovado já disponível. Preços foram revelados

Oferece 130 cv e 240 Nm de binário.

Notícias ao Minuto

16:57 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto

Auto Jeep

A Jeep informou esta terça-feira que o renovado Renegade já está disponível em versão híbrida.

Equipado com o motor de quatro cilindros turbo de 1.5 litros, o Renegade gera 130 cv de  potência e 240 Nm de binário máximo. O sistema híbrido integra um sistema de travagem inteligente, permitindo a travagem regenerativa para aproveitar a energia durante a desaceleração. O motor é complementado por um gerador de arranque por correia (BSG), o que permite um arranque suave do motor de combustão interna (ICE) a baixas velocidades

Na transmissão encontra-se um pequeno um motor P2.5, disponibilizando 15 kW adicionais de propulsão elétrica, estrategicamente acoplado a relações de transmissão regulares para uma eficiência ideal. A energia é fornecida por um conjunto compacto de baterias de 48V arrefecidas a ar, com uma capacidade de 17,5Ah e 0,8 kWh. O sistema de controlo híbrido, alojado numa unidade separada, coordena a integração perfeita das fontes de energia, otimizando o desempenho em várias condições de condução.

No interior, o Renegade integra um novo sistema de infoentretenimento de 10,1 polegadas com um poder de processamento cinco vezes mais rápido do que a geração anterior, o novo painel digital TFT de 10,25", bem como um novo e atualizado volante, a nova câmara traseira de alta resolução e a conetividade Apple Carplay e Android Auto, agora sem fios.

O preço de entrada para o Jeep Renegade e-Hybrid é de 33.650 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório