Pai de Verstappen 'pede a cabeça' do chefe da Red Bull após escândalo

Jos avisa que "a equipa está em risco de entrar em rotura", se Christian Horner não foi demitido.

BAHRAIN, BAHRAIN - FEBRUARY 29: Oracle Red Bull Racing Team Principal Christian Horner talks with Jos Verstappen in the Paddock prior to practice ahead of the F1 Grand Prix of Bahrain at Bahrain International Circuit on February 29, 2024 in Bahrain, Bahra

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/03/2024 09:56 ‧ 04/03/2024 por Notícias ao Minuto

Auto

Fórmula 1

Jos Verstappen defendeu, este domingo, em entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, que a Red Bull deve avançar para a demissão do principal responsável, Christian Horner, na sequência do escândalo em que este se viu envolvido.

"Existe tensão, que irá continuar, se ele permanecer no cargo. A equipa está em risco de entrar em rotura. Não pode continuar da maneira como está. Vai explodir. Ele está a fazer-se de vítima, quando é ele que está a provocar os problemas", afirmou o pai de Max Verstappen, campeão do mundo de Fórmula 1.

Em causa, recorde-se, estão as acusações de que o chefe da equipa terá assediado sexualmente uma funcionária, com uma série de mensagens explícitas, que a própria acabou por tornar públicas, no final da passada semana.

A Red Bull abriu, de imediato, uma investigação ao caso, mas concluiu não haver provas suficientes para assegurar a existência de um "comportamento coercivo". Ainda assim, a polémica está longe de estar 'enterrada'.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas