Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Clube de fãs de Miguel Oliveira sorteia moto de competição

Foi usada em 2022 pelos pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, na categoria SS300.

Clube de fãs de Miguel Oliveira sorteia moto de competição
Notícias ao Minuto

15:07 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Auto Miguel Oliveira Racing Team

O Miguel Oliveira Fan Club está a organizar um concurso, autorizado pela Câmara Municipal de Almada, que vai oferecer a oportunidade de ganhar uma moto de competição, pronta a correr, usada em 2022 pelos pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, na categoria SS300.

Recorde-se que a Miguel Oliveira Racing Team ou MO Racing Team é o projeto pedagógico e de mentoria do piloto Miguel Oliveira, que proporciona a jovens pilotos viverem o sonho de entrarem do mundo da competição mundial de motociclismo.

A moto em questão, objeto do futuro sorteio, é uma Yahama YZF R3, tendo sido alvo de preparação a todos os níveis, de motor a ciclística, sempre de acordo com os parâmetros regulamentares que são precisamente os mesmos que ditam as regras do campeonato do mundo. O motor utilizado é de dois cilindros, em linha com 300cc de capacidade que continua a estar colocado no chassis original.

Para poder ganhar a moto, os interessados têm de adquirir um ou mais cupões numerados de participação através do site: www.giveawaymo88.com, por um custo unitário de 10 euros. Os cupões de participação podem ser adquiridos desde já e até dia 30 de novembro de 2023 às 23h59.

O sorteio vai decorrer no dia 5 de dezembro de 2023, por meio da extração de bolas numeradas previamente colocadas em tômbolas e o vencedor vai ser divulgado nas redes sociais do Miguel Oliveira Fan Club e posteriormente contactado.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório