A Tesla realizou a reunião anual de acionistas, na passada terça-feira, e esta contou com grandes novidades por parte da fabricante norte-americana.
Elon Musk revelou que vão ser adicionados mais dois elétricos à frota atualmente disponível na Tesla, sendo que um desses veículos está já a ser alvo de desenvolvimento por parte da marca. No entanto, neste capítulo, o CEO da Tesla não se alongou em pormenores.
Na reunião, Musk mostrou a silhueta daquele que será um dos novos modelos e a expectativa é que este seja o tal 'low cost' que está prometido há largos meses. Recorde-se que a Tesla, e Elon Musk, já tinha revelado que estava previsto lançarem um modelo de elevada produção, que saísse para o mercado por cerca de 25.000 dólares (qualquer coisa como 23.200 euros).
"Só quero deixar claro que estamos realmente a construir um novo produto", garantiu Musk no evento. "Tanto o design dos produtos quanto as técnicas de produção estão acima de tudo o que está presente na indústria", acrescentou.
O elétrico que pode ver na imagem acima ainda não está 'batizado', mas por ser menor do que o Tesla Model 3, acredita-se e circulam já vários rumores de que este pode vir a chamar-se Model 2.
Leia Também: Este é o BYD mais barato que pode comprar em Portugal