Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 17º

Milionário pagou 2,7 milhões de euros para ter um McLaren Senna em casa

Desportivo de edição limitada teve de ser transportado de grua até ao 57.º andar.

Milionário pagou 2,7 milhões de euros para ter um McLaren Senna em casa
Notícias ao Minuto

14:01 - 15/05/23 por Notícias ao Minuto

Auto McLaren

Já imaginou ter um McLaren Senna GTR na sua sala de estar? Adrian Portelli não só imaginou, como tornou real essa sua vontade. Com 2,7 milhões de euros, o milionário comprou o desportivo da marca de Woking e pagou o dispendioso transporte de grua para a sua penthouse num prédio em Melbourne, na Austrália.

O investidor imobiliário de 34 anos resolveu ter um Senna GTR na sua sala de estar e nem o facto de ir morar para o 57.º andar o demoveu.

Numa entrevista ao canal 9News, o jovem milionário falou do automóvel como sendo uma "obra de arte" e referiu que era uma peça central de decoração na sua sala. Portelli decidiu comprá-lo, como referiu, por este encontrar-se parado numa fábrica.

Nas redes sociais, Portelli deixou uma mensagem motivadora aos seus seguidores, apesar de algumas críticas de que foi alvo devido à sua excentricidade.

"Quando fui deitar-me ontem à noite apenas ri-me. O menino Portelli estaria orgulhoso, aquele que ninguém conhecia há 10 anos. Se eu puder inspirar e motivar pessoas a ter sucesso, o meu trabalho está feito porque sei o quão duro e solitário pode ser estar em busca do sucesso", escreveu Adrian Portelli.

Refira-se que o McLaren Senna GTR faz parte de uma produção exclusiva e limitada a 75 unidades. Este modelo é capaz de debitar 825 cv de potência, graças ao V8 de 4.0 litros de capacidade que tem equipado.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório