Já imaginou ter um McLaren Senna GTR na sua sala de estar? Adrian Portelli não só imaginou, como tornou real essa sua vontade. Com 2,7 milhões de euros, o milionário comprou o desportivo da marca de Woking e pagou o dispendioso transporte de grua para a sua penthouse num prédio em Melbourne, na Austrália.
O investidor imobiliário de 34 anos resolveu ter um Senna GTR na sua sala de estar e nem o facto de ir morar para o 57.º andar o demoveu.
Numa entrevista ao canal 9News, o jovem milionário falou do automóvel como sendo uma "obra de arte" e referiu que era uma peça central de decoração na sua sala. Portelli decidiu comprá-lo, como referiu, por este encontrar-se parado numa fábrica.
Nas redes sociais, Portelli deixou uma mensagem motivadora aos seus seguidores, apesar de algumas críticas de que foi alvo devido à sua excentricidade.
"Quando fui deitar-me ontem à noite apenas ri-me. O menino Portelli estaria orgulhoso, aquele que ninguém conhecia há 10 anos. Se eu puder inspirar e motivar pessoas a ter sucesso, o meu trabalho está feito porque sei o quão duro e solitário pode ser estar em busca do sucesso", escreveu Adrian Portelli.
Refira-se que o McLaren Senna GTR faz parte de uma produção exclusiva e limitada a 75 unidades. Este modelo é capaz de debitar 825 cv de potência, graças ao V8 de 4.0 litros de capacidade que tem equipado.
Ver esta publicação no Instagram
A $3 million sports car took the high road today - high above Melbourne.
— 9News Melbourne (@9NewsMelb) May 10, 2023
It was hoisted into the city's most expensive penthouse and attracted quite a crowd. @shubaskrishnan #9News pic.twitter.com/qL6VAMzVUm