Depois de participar no campeonato australiano de Supercarros V8, Renee Gracie contou ainda com passagens na Porsche Carrera Cup do mesmo país e no campeonato Super2. As dificuldades fizeram com que abandonasse as pistas em 2017 e se tornasse uma estrela do OnlyFans e das redes sociais.
Renee Gracie tornou-se rapidamente num fenómeno na plataforma de conteúdo para adultos, mas o 'bichinho' do automobilismo nunca desapareceu. Tanto que agora, neste mês de abril, já prepara o seu regresso às pistas.
Gracie vai regressar no GT World Challenge Australia e não podia estar mais contente.
"Além de ter experiência anterior em carros de GT, é uma categoria internacional. Competir no GT World Challenge significa que estou numa categoria com presença global e algo que os meus fãs no estrangeiro podem ver. É uma categoria que é desejável onde quer que esteja no mundo", afirmou, em declarações ao Daily Mail Australia.
No entanto, este é um regresso que tem sido adiado, porque muitos dos patrocinadores não vê com bons olhos o trabalho de Renee Gracie.
"Essas empresas envolvidas com as equipas não querem negociar comigo. Portanto tem sido uma luta constante para aqui chegar", lamentou, deixando claro que a sua presença no OnlyFans mudou a sua vida.
"Deixou-me com uma situação financeira com que nunca tinha sonhado e realmente gosto do que faço", revelando que o seu orçamento mensal vindo dos subscritores é de cerca de 73.000 euros.
No próximo dia 28 de abril, Renee Gracie já estará presente na corrida de Perth Supersprint, a contar para o GT World Challenge Australia