Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Novo Volkswagen ID.3. Imagem renovada e melhores materiais no interior

Elétrico da Volkswagen recebeu nova atualização. Preços ainda não foram revelados.

Notícias ao Minuto

11:27 - 01/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Volkswagen

A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o novo ID.3. Não existiram mudanças mecânicas - motor e baterias mantêm-se as mesmas - mas a imagem exterior o habitáculo receberam várias novidades.

Começando pelo exterior, a frente foi redesenhada e existem agora umas entradas de ar maiores e um novo para-choques. Foram também adicionados novos componentes, que conferem ao novo ID.3 um coeficiente aerodinâmico de 0,2635. Na traseira, a Volkswagen colocou no ID.3 um novo par de faróis.

O interior tornou-se mais sustentável e livre de animais. A marca alemã utiliza agora microfibra Artvelours Eco para revestir portas e bancos. Este tecido contém 71% de material reciclado. Ainda no habitáculo, o ID.3 conta agora com um novo ecrã multimédia de 12 polegadas, que contém um sistema que agora é capaz de oferecer ao condutor atualizações remotas.

De resto, as dimensões do carro e da mala mantêm-se, tal como o motor utilizado de 204 cv. As baterias do ID.3 têm 58 e 77 kWh de capacidade, e oferecem 426 e 546 de autonomia, respetivamente.

Quanto aos preços ou à chegada ao mercado, ainda nenhuma informação foi revelada por parte da Volkswagen. Fique com todas as imagens do novo ID.3 na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório