Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Encontrámos o Audi S3 de Ronaldo, mas... não está à venda

Audi S3 está em exposição num concessionário na Trofa, no distrito do Porto.

Em 2018, tornou-se famoso aquele que foi um dos primeiros automóveis adquiridos por Cristiano Ronaldo. Tratava-se de um Audi S3 que foi importado de Itália em 2004. O Auto ao Minuto foi à procura do seu paradeiro e conseguiu apurar o seu proprietário atual.

Onde está, então, o Audi S3 que pertenceu a Cristiano Ronaldo? Aquele que foi um dos primeiros carros do futebolista de 37 anos encontra-se no concessionário Império Automóvel, localizado na Trofa, no distrito do Porto.

Falámos com Pedro Almeida, um dos responsáveis do concessionário, que nos revelou que o Audi S3 está no estabelecimento, mas apenas para efeitos de exposição. “Não está à venda, nem pretendemos que esteja”, referiu, perentoriamente, em declarações ao Auto ao Minuto.

Notícias ao Minuto

Adquirido há cerca de cinco anos, o Audi S3 tornou-se num ponto de interesse para quem visita o Império Automóvel. "Temos muitos clientes que perguntam de quem era o carro e que acabam a tirar fotografias junto dele", revelou também Pedro Almeida, que nos confidenciou que o carro da fabricante alemã se encontra neste momento com 162.940 quilómetros.

Manter e cuidar é palavra de ordem, e é por isso que nos últimos anos o S3 não tem percorrido muitos quilómetros. Pedro Almeida sublinhou que o automóvel “apenas trabalha e circula para manter o estado de conservação em que se encontra”.

Cristiano Ronaldo adquiriu o Audi S3 no exato mês de abril de 2004, ano em que já representava o Manchester United, em Inglaterra. Apesar de ter sido adquirido no início de carreira do internacional português, este não foi o primeiro carro de CR7, conforme fizemos saber na passada semana.

Produzido no ano 2000, o Audi S3 que pertenceu ao capitão da seleção nacional de futebol está equipado com um motor QUATTRO de 1.8 litros de capacidade, que debita um total de 210 cv de potência. Fique com todas as imagens, na fotogaleria acima, daquele que será o Audi S3 mais famoso do país.

Leia Também: Exclusivo. Descobrimos a verdadeira história do primeiro carro de Ronaldo

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório