Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo juntou mais um à coleção. Que outros Rolls-Royce tem na garagem?

Carro oferecido por Georgina foi o quarto da fabricante inglesa a entrar na garagem do futebolista.

Ronaldo juntou mais um à coleção. Que outros Rolls-Royce tem na garagem?

Cristiano Ronaldo recebeu no Natal um Rolls-Royce Dawn. Uma prenda que não é para todos, dada pela sua companheira, Georgina Rodríguez. Este não foi o primeiro automóvel oferecido por 'Gio', mas também não foi o primeiro Rolls-Royce que o futebolista português colocou na garagem.

Ainda nos tempos que jogava no Real Madrid, Ronaldo adquiriu um Rolls-Royce Ghost. Este terá sido o primeiro carro da marca britânica comprado por CR7. Pelo menos foi o primeiro que partilhou nas suas redes sociais. 

Equipado com um motor V12 de 6,6 litros de capacidade, o Ghost precisa de menos de cinco segundos para atingir os 100 km/h. O preço, já em 2015, rondava o meio milhão de euros.

Mais tarde foi tempo de renovar e a escolha recaiu sobre um Rolls-Royce Phantom. Em 2021, antes de trocar a Juventus pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo quis partilhar um dia importante e de "decisões". Fê-lo ao lado do Phantom, um carro revelado em 2020, e alimentado igualmente por um V12 de 571cv de potência e 850 Nm de binário. O preço não difere muito do modelo anterior: cerca de 500.000 mil euros.

Por fim, o último Rolls-Royce adquirido por Cristiano Ronaldo esteve até nas bocas do mundo, depois de ter sido multado em Lisboa pela EMEL. Trata-se de um Cullinan, um dos automóveis mais caros da Rolls-Royce, avaliado em mais de 700.000 euros.

Rquipado com um potente bloco V12 biturbo de 6.75 litros de capacidade, é capaz de debitar 571 cv de potência e 850 Nm de binário máximo.

Num interior repleto de luxo, à disposição de CR7 está um vasto leque de extras como um sistema de visão noturna, quatro câmaras exteriores que oferecem vista panorâmica sobre o veículo, aviso de colisão e de tráfego lateral, assistente de faixa, hotspot WiFi e uma funcionalidade que rebaixa automaticamente a suspensão em 4 cm para facilitar a entrada do condutor.

Irá Cristiano Ronaldo investir no Rolls-Royce Spectre? Chega em 2023 e é o primeiro elétrico da fabricante inglesa.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório