Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Quase 300.000 para o lixo. Este McLaren Artura foi perda total

Carro tinha sido registado ainda este ano.

Notícias ao Minuto

09:57 - 21/12/22 por Notícias ao Minuto

Auto McLaren

Este McLaren Artura, descoberto pelo site Motor1, já não viverá para contar grandes histórias, uma vez que depois do acidente que sofreu foi dado como perda total.

Não há pormenores nem relatos de como ocorreu o acidente, mas pelas fotografias o embate foi forte, uma vez que a parte frontal do lado esquerdo e a traseira ficaram completamente destruídas. Quase 300.000 euros para o lixo...

No entanto, há que realçar que apesar dos muitos danos exteriores, o habitáculo mostra-se intacto e sem qualquer sinal de acidente. Podemos afirmar que a McLaren fez um excelente trabalho para a segurança dos ocupantes do Artura.

Este exemplar, mesmo com menos de um ano, acumulou um total de 3.000 quilómetros, o que não é muito normal num desportivo deste tipo. Isto remete-nos para a possibilidade de o Artura ser um carro de imprensa ou de um aficionado de desportivos, que fazia questão de o conduzir diariamente.

O Artura, recorde-se, é o mais recente modelo lançado pela McLaren e foi o primeiro híbrido da marca de Woking. Equipado com um motor V6 3.0 biturbo, conjugado com um bloco elétrico, o desportivo da McLaren apresenta uma potência combinada de 680 cv e um binário máximo de 720 Nm. A alimentar o motor elétrico deste carro está uma bateria de iões de lítio de 7,4 kWh de capacidade que oferece uma autonomia elétrica de até 30 km.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório